Featured Post

sábado, 2 de setembro de 2017

Tagged Under: , , ,

Batom Color Sensational Maybelline Matte 211, 204 e 206

Share

Olá pessoal! Tudo bom? Hoje dedicarei um momento para falar de 3 cores de batom da Maybelline, e apesar de não gostar muito de batom, resolvi comprar esses pois estavam na promoção e tinham filtro solar, e essa foi a grande motivação da minha compra!

Histórico: normalmente meus lábios não são rosados e são extremamente ressecados, o que me incomoda demais. Eu estou sempre usando bepantol antes de dormir, e batom hidratante da maybelline durante o dia (o protetor labial baby lips, aquele de $15 reais que tem em qualquer farmácia).

Então, pra dar uma mudada nessa rotina, estou usando diariamente essas 3 cores novas.
211 - matte, fique nude (esse é o que eu menos gosto porque me sinto com a cara pálida, mas pra quem gosta de maquiagens mais escuras nos olhos, ele deve dar uma equilibrada legal no visual. Pra não perder o batom, eu sempre uso por cima dele algum gloss/batom/lip tint mais forte, dando leve batidinhas, e fica ótimo).

204 - Nem te conto! (esse é o que eu mais gosto, fica um rosa clássico e bem elegante. Vai com todas as maquiagens)

206 - Nude com graça (esse é lindo, mas na minha opinião ele não serve pra usar sem maquiagem, porque eu sinto que a cor realça as imperfeições da pele. Porém, ele também vai com todas as maquiagens, e se o tom da pele está mais uniforme, ele fica perfeito com certeza)

Ah... e o tom da minha pele é morena clara com fundo amarelado :)


Características gerais:
Durabilidade: média - mais ou menos 4 horas (sem comer)
Filtro solar: FPS 15
Preço: aproximadamente $64 reais (promoção pague 2 leve mais 2)
Hidratação: 211 (devido ser matte não dá sensação de hidratação, claro); 204 e 206 hidratação boa, sem ficar grudento ou pesado.
Cheiro: muito suave.
Cores favoritas: 204 e 206.
Aprovado ou reprovado? Aprovados.

0 comentários:

Postar um comentário

Mande sua sugestão

Quer saber a nossa opinião sobre algum produto específico? Envie-nos uma sugestão (às vezes até temos o produto, mas ele acaba passando batido).

Nome E-mail * Mensagem *

SOBRE O BLOG

Testamos vários produtos diversos, que compramos para uso pessoal. A partir de alguns testes, escrevemos sobre ele aqui no blog, contando para vocês como foi a nossa experiência, seja ela boa ou ruim. Não se esqueçam... Cada pele é uma pele, cada organismo é um organismo, cada um pode ter uma experiência diferente; mas esperamos que as nossas possam te ajudar a não gastar dinheiro à toa. :]